sexta-feira, 17 de outubro de 2008

" Carona Medonha "

:: Seu Firmino era um cara que tinha o mau costume de que quando tudo dava errado chamava por nomes ruins, (na maioria das vezes o nome da coisa ruim). Sua mulher sempre dizia para ele parar com isso que isso só atrasaria ainda mais, mas ele não dava bola, era muito cético sobre isso. Certo dia ele sai com seu carro em busca de empréstimo, mas o carro morre no meio do caminho, ele já muito aborrecido desce do carro e tente ve onde está o problema, mas sem sucesso. E ele muito furioso chama o nome da coisa ruim dois vezes seguidos. Nisso ele avista uma caminhonete vindo na auto-estrada e ele faz sinal de carona. O motorista para a caminhonete e S. Firmino pede uma ajuda, o motorista manda-o subir na carroceria, mas o motorista está com um chapéu estilo caubói e por isso não mostra direito seu rosto que está meio escondido pela aba do chapéu. S. Firmino meio com uma má impressão do homem sobe assim mesmo. E então a viagem prossegue. No decorrer da viagem o caminhoneiro avança cada vez com mais velocidade e seu.Firmino já começa a estranhar e pergunta pro homem: "O que é isso rapaz? Ta correndo dessa maneira por que? Ta fugindo da polícia?” O homem permanece calado, e S. Firmino continua: "Hei, eu to falando com você! Não ta me ouvindo?” E o homem mostra sua face demoníaca, com olhos amarelos e responde: “Sim, eu to te ouvindo há muito tempo, você não têm me chamado tanto, pois eu estou aqui pra te ajudar. Vamos, venha comigo!” Seu Firmino aterrorizado diz: "Ou não! Você é o cão em pessoa!” Seu Firmino no meio do desespero avista uma pequena capela e pede ajuda a alguém que talvez fosse o único que pudesse socorre-lo: "O meu Deus bondoso, eu sei que falo muita bobagem. Mas eu me arrependo e lhe peço em nome de Deus que me livre desse ser maligno!” Mas o homem continua avançando e S. Firmino começa a gritar sem parar. E o motorista o mande se calar. Derrepente um clarão e um estouro abafado. E Luiz meio tonto com o impacto percebe que tudo sumiu no ar. E diz: "Tudo sumiu no ar, graças a Deus. Minha nossa! De agora em diante eu sempre vou ouvir minha mulher, Juro por deus". Se essa história realmente aconteceu eu não sei, mas uma coisa é certa: Haja o que acontecer de errado nunca chamem por nomes ruins por que só vão complicar ainda mais..

Um comentário:

Anônimo disse...

chocante quero mais historias assim