segunda-feira, 27 de outubro de 2008

" A Casa de Campo "

:: Uma vez 4 menina voram passear em um campo. Elas chegaram e a casa estava muito limpa....todas foram pra piscina. Quando foram comer escutou uma porta batendo e nisso já estava chovendo muito forte... 2 meninas comesaram a jogar pão uma na outra e as outras duas falavam: _PARA de sujar por que a casa está limpa. E as duas que estavam sujando falavam: _Eu não paro não, só paro se eu quiser. Depois de alguns minutos ;foram dormir as 04. Uma da quela menina que estava sujando a casa acordou com aquela porta batendo novamente. Ela levantou e foi ver quando ela deceu veio uma faxineira matou essa menina e transformou ela em quadro. Depois foi a vez da outra que estava sujando; escutou a porta ,desceu e a faxineira matou ala e tansformou em um quadro. As outras 2 meninas acordaram com o celular de 1 delas tocando era o dono da casa falando assim: _É melhor vocês tomarem cuidado porque quando eu era criança, eu sujava a casa e a faxineira limpava; eu sujava, ela limpava. E assim por diante; um dia eu derrubei água no chão a faxineira escorregou bateu a cabeça e morreu depois desse dia ela matava e transformava em quadro pessoas que sujavam a casa. A menina falou: _Agora que você avisa, depois que nossas amigas morreram. Ele fala: _Desculpa foi sem querer, mas para vocês não morrerem vocês tem que fazer o seguinte....sujar a casa bastante e a hora que ela aparecer vocês pega um espelho e põe na cara dela, pra ela ver que esta morta; e ele desligou o telefone. Elas fizeram isso e a faxineira morreu. Mais agora a porta daquele quarto que estava trancada estava aberta ,elas entraram e lá estavam os quadros das pessoas que sujaram a casa e a faxineira matou e transformou em quadro e também estava das 2 amigas delas. Na hora que elas viram, saíram correndo pegou o carro e foram embora.

Nenhum comentário: