sexta-feira, 31 de outubro de 2008

" A Maldição "

:: AUns dias atrás sai com minha família para uma cidadezinha próximo da onde moro. quando me separei dos meus pais uma senhora me pediu R$ 2,00 e eu a disse que não tinha quando foi embora sai para gastar minha mesada mais tarde eu estava assistindo tv quando a campainha tocou meus pais já estavam dormindo como tenho costume de abrir a porta sem perguntar quem é, abri e não havia ninguém isso ocorreu 2 vezes quando tocou pela 3ª vez eu abri e a velha estava na minha porta a mesma que havia me pedido dinheiro eu me assustei e perguntei o que ela queria e ela respondeu vim trazer a tua maldição eu disse a ela que não acreditava e ela respondeu que eu deveria esperar e teria a prova. no dia seguinte meu pai saiu para trabalhar de carro e sofreu um acidente a sua operação iria custar caro e não conseguíamos o dinheiro para poder ajuda-lo então ele ficou paralítico não sei se foi o que a velha falou mas que aconteceu, aconteceu e aquela velha nunca ouvi comentarem que tenham a visto na redondeza.

Nenhum comentário: