sexta-feira, 31 de outubro de 2008

" A Mão Negra "

:: Essa entidade é muito comum nos sonhos das pessoas. Você alguma vez já acordou de um sonho e não conseguiu se mexer? Algumas pessoas relatam ser perseguidas alguma vez por uma mão negra durante os sonhos. Pessoas que estudam projeção astral(fenômeno pelo qual, segundo os interessados, a alma sai do corpo e vai a diversos lugares ligado ao corpo pelo fio de prata-fio energético que liga a alma projetada a nuca do corpo terreno, caracteriza-se pela extrema lucidez de consciência; os céticos acreditam que é um sonho vívido), afirmam ser seres nocivos que visam prejudicar as pessoas vivas, os espíritas acreditam que trata-se de espíritos ruins. A verdade é que esta é uma entidade muito recorrente nos sonhos de muitas pessoas, em especial durante os sonhos vívidos ou projeções astrais. Este relato é real, quando experimento os sonhos vívidos quase sempre estou voando e tenho plena consciência do que ocorre ao meu redor e muitas vezes sou perseguido por uma mão negra quando ela me alcança geralmente acordo bruscamente, tento me mexer e não consigo, tento gritar e não consigo e essa sensação horrível dura mais ou menos 1 minuto. Diversas pessoas me recomendaram orar antes de dormir para espantar tal entidade. Você já passou por isso?

Nenhum comentário: