segunda-feira, 27 de outubro de 2008

" A Escola com Vozes e Vultos "

:: Em uma escola muito grande. Parecia ser uma escola boa, mas um dia desceu para pior e acabou sendo uma escola ruim. Um dia um dos professores liberaram a turma mais cedo, e um professor ficou sozinho na sala de aula, quando escutou um grito de socorro e vozes dizendo “chama os bombeiros”...Ele saiu para ver quem era, mas não viu ninguém. Voltou para os seus afazeres, quando escutou de novo um grito de socorro e o pior, era a mesma voz. Ele saiu e viu uma menina correndo pelo corredor que parecia desesperada e teve a impressão de ver a menina atravessando a parede. Chegando no pátio da escola, viu dois meninos olhando para ele com a roupa queimada. Ele resolveu ir embora, assustado escuta a mesma voz dizendo "me ajudem"... Depois disso, vê três vultos na parede e já era noite. Depois começou a ouvir armários batendo, portas se fechando e passos. Então ele pulou o muro da escola, na rua escutou a mesma voz dizendo me ajudem estou morrendo...O professor saiu correndo e foi embora. No outro dia, ele contou o “causo”, e o que tinha visto e escutado e perguntou ao zelador quem eram esses alunos. O professor ficou assustado quando o zelador disse: "ESSES ALUNOS JÁ MORRERAM FAZ MUITO TEMPO, EM UM INCÊNDIO QUE OCORREU AQUI NESSA ESCOLA. E ESSE INCÊNDIO ACONTECEU POR VOLTA DESSE HORÁRIO, POR ISSO VOCÊ ESCUTA VOZES, ESSES GRITOS DE AJUDA E VÊ VULTOS. FORAM OS MESMOS QUE GRITARAM NA NOITE QUE ESTAVAM MORRENDO...”

12 comentários:

Anônimo disse...

nossa daora adorei nota 10000 mt bom parabeins viu.

Anônimo disse...

nossa, na minha escola vai ter um acampamento vo fingi que essa escola é a minha.kkkkkkkk vão morrer de medo meus amigos!!!

Anônimo disse...

essa história é um lixo aff

Anônimo disse...

Hj na nossa escola oh prof tava contando pra nois q ele chaviou oh ginásio pra fazer pegar os material e quando ele volto as porta tavam td aberta dai ele foi na diretoria pra ver o q tinha acontecido dai ele foi nas camera i tinha um gurizinho entrando e correndo dentro do ginásio dai ele mostro a cara na câmera eh sumiu..
Uiii eu quase morri d medo..
Eh isso eh vdd

Anônimo disse...

*Pegar
I ngm nunka viu akele guri lahh

Anônimo disse...

massa muito foda a historia mas eu acho que wsta faltando partes affs

Anônimo disse...

Adorei

Anônimo disse...

hoje vou ler a historia como redaçao todo mundo da sala vai morrer de medo kkkkkkkkkk

Amanda lemes disse...

Um poko sem sentido mais eh legal

Anônimo disse...

Vou usar como redação da escola pk sou "CRIATIVA" demais para criar uma redação

Anônimo disse...

Curti a história, mas, acho que para dar mais medo, precisava de ter uma escrita mais detalhada e emocionante para envolver mais o leitor, de maneira a que, quando chegue o fim, sentir aquele arrepio na espinha ^^

Anônimo disse...

Eu nao fiquei com muito medo pra fala a verdade eu nao fique com medo tem que te mais terro OK bbbb